Chá de Lingerie

Eis que o grande dia se aproxima...
Estou super ansiosa,
Aiiii... Espero que dê tudo certo,se Deus quiser vai dar.
Bem se vc assim como eu vai casar e pretende fazer este chá diferente...ai vão algumas dicas preciosas.
.........................................................................................................................


Como organizar um Chá de lingerie

O Chá de Lingerie’ é uma reunião de amigas muito parecida com o tradicional ‘Chá de Panela’, só que neste caso o objetivo é ganhar Lingerie, de preferência provocantes, e brinquedos eróticos. Para organizar um ‘Chá de Lingerie’ é preciso ir a uma loja especializada, que vai dar dicas de como montar a lista de presentes.
Para a noiva que já está aderindo essa tendência, a empresária Lana Menezes, da Toque de Pecado, sugere que vá a boutique acompanhada de uma amiga, madrinha, parente ou até mesmo da mãe para que elas possam auxiliar na hora da escolha.
Muitas empresas especializadas em organizar esse tipo de encontro disponibilizam diversas vantagens para as noivas, como o convite para o ‘Chá de Lingerie, descontos para as convidadas na hora de comprar a lingerie escolhida pela noiva, decoração do espaço e uma lista de brincadeiras para serem utilizadas no dia. 


Brincadeiras para o Chá de Lingerie

O Chá de Lingerie é o local certo para as amigas da noiva realizarem as mais diversas brincadeiras. Elas devem fazer parte do roteiro de quem está organizando da festa. Então vamos a farra! A primeira brincadeira pode ser a do telefone sem fio. Uma das organizadoras deve escrever em um papel algumas frases que dizem algo sério sobre a noiva e sobre o noivo.Quando todos estiverem presentes,peça para que sentem um ao lado do outro,formando uma fila ou círculo. A organizadora irá dizer a primeira frase no ouvido da primeira pessoa da fila que deverá passá-la adiante até chegar no último participante.Este irá repetir em voz alta o que ouviu.Na próxima rodada,o último da fila será o primeiro a ouvir a frase e passar a diante.Obs:Procure criar frases grandes.Ao longo da fila muitos vão entender mal,trocar palavras,esquecer pedaços,da frase e o resultado será muitas risadas quando todos ouvirem a frase distorcida.
Outra brincadeira é ‘O que você faria se...’. Para brincar corte vários pedaços de papel e em cada um deles escreva uma frase como: ”O que você faria se você ficasse presa no elevador com um homem maravilhoso?” ou “ O que você faria se no dia do seu casamento,seu noivo encontrasse a ex?”. Vá alternando as perguntas com coisas boas,ruins e situações estranhas. Distribua os papéis entre as convidadas para que cada uma responda um pergunta.Em seguida recolha as respostas,embaralhe e redistribua entre as convidadas.Façam uma roda e comece lendo a sua pergunta.A pessoa seguinte deverá responder a pergunta com resposta que está no papel dela e em seguida deverá fazer a sua pergunta para a próxima e assim por diante.É super divertido!
O Que Servir

  • Salgadinhos
  • Refrigerante
  • Frios
  • Sucos
  • Vinho
  • Cerveja
  • bolo
  • doces
  • E tudo mais que sua imaginação permitir para agradar as suas convidadas

amor eterno

amor eterno

min ha mãe

min ha mãe
minha vida...obrigado por tudo que a senhora fez e faz por mim.te amo mãe
Powered By Blogger